As empresas têm estado  sob crescente pressão para aumentar a eficiência do trabalho e melhorar a segurança do pessoal, equipando suas equipes de manutenção com acesso remoto preciso a informações e desenhos dinâmicos de seus ativos.

Para ajudar os fabricantes a otimizar seus processos de negócios e garantir que as equipes de manutenção tenham acesso rápido e fácil às informações documentais em constante mudança, a Profits tem adicionado novas funcionalidades ao seu software de gerenciamento eletrônico de documentos – E-CLIC.

Essas adições ajudarão os fabricantes a acessar a documentação de engenharia em campo, mesmo em locais remotos sem uma conexão de rede, para apoiar a segurança das equipes de manutenção.

Perfeitamente conectado: Assim é o E-CLIC!

Historicamente, os softwares de gerenciamento eletrônico de documentos, mais conhecidos como GED’s ou EDMS, controlam uma variedade de documentos, incluindo históricos de ordens de serviço e listas de materiais. No entanto, existem vários outros tipos de documentos e desenhos que podem ser associados a um ativo.

Quando um profissional de manutenção vai realizar uma ordem de serviço em um equipamento, os principais tipos de informações de ativos de que precisam incluem:

  • Variedade de desenhos, como esquemas, projetos de tubulação e instrumentação, folhas de loop, diagramas de fiação, etc.
  • Procedimentos de operação e manutenção 
  • Manuais do fornecedor

Para a maioria dos profissionais de manutenção, não existe uma maneira rápida de acessar facilmente esses tipos de documentos de engenharia enquanto está em campo. E, mesmo de volta ao escritório, esses profissionais podem levar muito tempo pesquisando em várias pastas de diferentes locais para garantir que as equipes de manutenção estejam utilizando a última revisão de um desenho ou documento com eles no local.

Também pode não haver uma maneira eficaz para os profissionais de manutenção no local comunicarem alguma divergência nos documentos às equipes de engenharia.

Com a ferramenta de Controle de Revisão do E-CLIC,  os fabricantes podem unificar suas equipes de engenharia e manutenção com acesso simplificado a informações precisas de ativos dinâmicos.

As equipes podem ter acesso a todas as informações de engenharia para apoiar a segurança da manutenção no campo  usando seus dispositivos móveis e  eliminando a entrada de dados duplicados em diferentes sistemas.

Todas essas ferramentas permitem uma visão dos documentos de engenharia e garantia de que as verificações não serão deixadas para trás..

Isso incentiva:

  • Aprimora a colaboração entre Operações e Engenharia
  • Mais visibilidade entre aplicativos
  • Menos tempo gerenciando dados

Acesse a documentação de engenharia de qualquer lugar

Cinquenta por cento dos técnicos de manutenção em campo agora usam um dispositivo móvel ao executar ordens de serviço. As organizações estão migrando para soluções de software móvel para atender a essa demanda.

O E-CLIC APP oferece uma interface móvel multilíngue e fácil de usar que dá às equipes de manutenção acesso a informações de engenharia de missão crítica – com ou sem uma conexão de rede.

O E-CLIC APP permite que  no local, os usuários possam visualizar seus documentos através de seus dispositivos móveis. Com acesso para visualizar e aprovar documentos através de seus telefones ou tablets iOS, Android ou Windows, os usuários podem agir rapidamente em suas tarefas de fluxo de trabalho.

Os fabricantes podem maximizar o tempo necessário para as equipes de manutenção em campo, mesmo em locais remotos, para aumentar a produtividade da força de trabalho.

Nunca perca um documento novamente

A classificação de documentos é uma função essencial para a maioria das organizações, pois muitos aspectos dos negócios, como segurança e convenção de nomenclatura, dependem dela. 

O E-CLIC  pode atribuir aos documentos um local primário e vários locais secundários dentro da árvore de diretórios – mantidos com base no tipo de documento, disciplina e outros atributos configuráveis

Deixe o E-CLIC transformar suas operações 

Um estudo mostrou que 60% dos fabricantes estão procurando investir em automação nos próximos três anos para aliviar o problema do desafio de habilidades.

A Profits Consulting  fornece soluções da indústria projetadas para garantir a conformidade regulamentar e um ambiente de trabalho seguro para os fabricantes. Nossas soluções dividem os ambientes de informações entre departamentos distintos e contratados externos para fornecer produtos de qualidade aos clientes de maneira consistente.

Esteja preparado com o  E-CLIC. Para mais informações, entre em contato conosco hoje.


Postagem original: 26 de maio de 2021