Quando se trata de manter a conformidade com padrões e regulamentos, o uso de um software de controle de documentos pode ser uma solução extremamente importante. Quando comparado às soluções baseadas em papel ou ao gerenciamento manual de arquivos em um ambiente de servidor compartilhado, o software de controle de documentos tem grandes vantagens. Ele possui inteligência integrada que não apenas garante que os arquivos sejam gerenciados adequadamente pelos usuários apropriados, mas também automatiza tarefas para aumentar a eficiência e a consistência.

Este vídeo de demonstração de menos de 5 minutos descreve os detalhes do E-CLIC , software desenvolvido pela Profits Consulting. Neste vídeo, você aprenderá:

  • Como encontrar rapidamente informações sobre qualquer documento ou pasta, incluindo propriedades do documento, como nível de revisão, proprietário do documento, data de publicação, data de revisão e muito mais.
  • Como o controle de versão do documento funciona dentro do sistema e como visualizar e gerenciar facilmente as versões anteriores.
  • Como pesquisar e recuperar rapidamente qualquer documento instantaneamente.
  • Como os fluxos de trabalho podem ser utilizados para automatizar rapidamente tarefas, como verificação, aprovação e emissão de documentos.

Assista ao vídeo abaixo para saber como o E-CLIC pode melhorar o controle de documentos em sua organização.


Postagem original: 15 de setembro de 2021