Um software de gerenciamento de documentos de engenharia é essencial quando buscamos conectar diferentes departamentos.

As empresas devem ser capazes de quebrar as barreiras de informações para trazer produtos de qualidade com segurança e eficiência para o mercado, além de buscar entregar resultados consistentes. De acordo com o Market Watch, uma página que fornece dicas e informações sobre finanças na internet, “Das empresas que perdem US $ 140 bilhões anualmente para dados sem gerenciamento”, 47% acreditam que a má gestão de informações está afetando a capacidade de sua organização de inovar e desenvolver novos produtos e serviços.

Para garantir que as empresas tenham total controle de seus documentos, bem como o ciclo de vida útil destes, o E-CLIC, Software de Gerenciamento de Documentos da Profits Consulting tem funcionalidades que podem ajudar as organizações a rastrearem melhor sua documentação.

Garanta uma documentação de engenharia precisa enquanto estiver em campo.

O E-CLIC App fornece uma interface móvel fácil de usar que dá às equipes de manutenção acesso a dados importantes sobre os documentos de engenharia, desde que haja uma conexão de internet disponível. Os usuários podem pesquisar pela documentação, imprimir os documentos necessários de seu dispositivo móvel e, em seguida, trazer os documentos para o trabalho no local. Na versão em desktop do E-CLIC, os usuários podem fazer anotações, adicionar comentários e anexar fotos aos documentos. Além disso, é possível adicionar QR code para plotagem (impressão) de documentos em campo, acessando todas as informações de um documento físico de maneira digital.

Maximize a visibilidade de sua documentação de engenharia na nuvem.

O E-CLIC notifica os usuários em tempo real por e-mail quando recebem várias tarefas de gerentes e planejadores. Nossa solução é capaz de ajudar a reduzir o tempo de busca de informações, permitindo que os usuários encontrem texto dentro do conteúdo de documentos de engenharia por meio da pesquisa avançada de documentos

Como o E-CLIC pode ajudar sua empresa?

Com as integrações e funcionalidades do E-CLIC, as empresas podem reagir mais rapidamente a eventos não planejados, melhorar a eficiência por meio de um planejamento de recursos mais eficaz e identificar possíveis gargalos em seus fluxos antecipadamente. Dessa forma, as empresas se concentram em entregar produtos de qualidade de forma eficiente para seus clientes.

Hoje, grandes empresas do ramo de engenharia, montagem, manutenção, óleo e gás usam o E-CLIC como software de gerenciamento de documentos de engenharia para ajudar a gerenciar os principais aspectos de seus negócios. Garanta que sua organização tenha acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, à todas as informações dos seus projetos a qualquer hora e em qualquer lugar. Entre em contato conosco hoje!


Postagem original: 15 de dezembro de 2021