O E-CLIC, o gerenciador online de conteúdo da Profits Consulting, está em constante evolução, se tornando mais completo a cada dia.

Apresentamos duas novas funcionalidades do E-CLIC que irão aumentar a produtividade dos nossos clientes: a SUPER PESQUISA e o SALVAMENTO DE PESQUISAS.

Com o novo mecanismo de busca, totalmente reformulado, a SUPER PESQUISA, o E-CLIC sugere e antecipa a pesquisa que o usuário deseja realizar, a partir do texto que está sendo digitado.

Para utilizar, é bem simples, basta digitar o(s) termo(s) desejado(s) na barra de pesquisa que o sistema já irá sugerir buscas com base no seu usuário. Conforme os termos são adicionados, em formato de tags, são exibidos na barra, podendo ser controlados individualmente.

Também é possível selecionar os resultados que serão exibidos, digitando o nome do atributo antes do valor, como, por exemplo, “TÍTULO:“, que irá retornar os valores de título disponíveis.

Além disso, um termo cercado por asteriscos representa a busca contém, permitindo maior flexibilidade no processo, que é mais abrangente.

E, além de agilizar a definição da pesquisa, é possível SALVAR AS PESQUISAS favoritas para utilização posterior!

Com os filtros salvos, você consegue, imediatamente, exibir o que deseja ver, sem ter que redigitar os termos. E a melhor parte: é por projeto/nível e por usuário, sendo totalmente individualizado!

Quer saber mais? Entre em contato conosco!


Postagem original: 20 de fevereiro de 2020