A solução integrada de visualização e marcação do E-CLIC, software da Profits Consulting, atende às necessidades das empresas de compartilhar informações e colaborar de uma forma muito mais fácil. Ele também oferece uma plataforma única para visualização, impressão e colaboração segura em praticamente qualquer tipo de documento, desde documentos de back office a documentos de engenharia avançados para várias disciplinas.

Veja mais sobre o recurso de visualização e marcação do E-CLIC

Visualizar e marcar

Com o E-CLIC, as partes interessadas de toda a empresa podem acessar os dados críticos. Além disso, também podem fornecer feedback em todos os estágios do processo de design e no ciclo de vida do projeto. Dessa forma, também é possível reduzir as barreiras de comunicação e os custos do projeto, acelerando o tempo de conclusão dele.

Engenharia, fabricação, manutenção, vendas, marketing, finanças, compras, clientes, contratados e fornecedores podem acessar e colaborar em documentos. Assim, melhora a qualidade, evitam-se erros desnecessários e o tempo de lançamento no mercado é reduzido.

Visualização de documentos nativos

O E-CLIC oferece recursos de visualização de documentos nativos, permitindo que os usuários acessem instantaneamente, visualizem e questionem documentos originais sem passar por conversões de arquivos dispendiosas e sujeitas a erros em formatos neutros ou proprietários. Com o software produzido pela Profits Consulting, o software de CAD, que é bem mais oneroso, não se faz mais necessário para visualizar ou acessar os documentos.

Como a conversão de arquivos não é necessária, o E-CLIC elimina a tarefa incômoda de criar e gerenciar um conjunto duplo de dados. Os clientes do software confiam que as decisões de negócios são baseadas em documentos originais nativos.

O E-CLIC também elimina a complexidade de manter múltiplos visualizadores do lado do cliente e sistemas de conversão do lado do servidor. Além disso, oferece também uma infra-estrutura de TI mais simples para visualização corporativa.

Recurso de visualização 2D

software de gestão de documentos da Profits oferece uma solução de visualização 2D abrangente com suporte para as versões mais recentes dos principais formatos CAD 2D. Além disso, disponibiliza também uma variedade de funções, que permitem que usuários de todos os níveis abram, visualizem, questionem e imprimam desenhos CAD complexos, sem precisar das ferramentas de autoria usadas para criá-los.

Recursos de visualização do office

O E-CLIC fornece visualização de documentos nativos, bem como recursos versáteis de revisão e anotação de documentos para Office, PDF e outros tipos de documentos gráficos. Os usuários podem visualizar, imprimir, revisar e colaborar em centenas de documentos eletrônicos, sem precisar dos aplicativos de criação usados para criá-los.

Ao contrário de outras soluções de visualização corporativa, o software lida com dados de documentos nativos. Ao utilizá-lo, você evita conversões de documentos que trazem despesas e são complicadas em PDF ou TIFF. Você pode ter certeza de que está sempre trabalhando com a versão mais recente de um arquivo, e as decisões de negócios são baseadas em documentos originais.

Capacidades avançadas de marcação

As capacidades integradas de marcação e anotação do E-CLIC permitem que os membros da equipe colaborem em informações de produtos ou projetos digitais. Os membros da equipe podem comunicar feedback, alterar solicitações, comentários e instruções de maneira efetiva e pontual, por meio de marcações e colaboração em tempo real.

As marcações são criadas como documentos separados, que são rastreados e mantidos no banco de dados do programa, tornando-os disponíveis para outros usuários conectados. Isso facilita muito a comunicação e a colaboração entre os membros da equipe. Por meio de marcações e anotações, os usuários podem capturar feedback de design e solicitações de alteração.

Visualização e marcação na gestão de documentos são fundamentais. São soluções que devem estar presente em um sistema de gestão eletrônica de documentos que seja realmente eficiente. Como pode ser observado, o E-CLIC atende a todas essas necessidades e pode fazer a sua empresa crescer muito mais.

Profits Consulting é especialista em tecnologia empresarial e está à sua disposição, com soluções inovadoras que podem mudar tudo. Entre em contato e faça um orçamento.


Postagem original: 26 de agosto de 2019